Por que eu fiquei longe da TV por mais de 1 ano.

patricia-4

Esta é uma pergunta que sempre me fazem nas ruas. “Patrícia porque você saiu da TV?”. A pergunta sempre vem acompanhada de muito carinho e saudades. 

O principal motivo que me fez sair da TV foi a minha família. A minha filha estava e está em uma fase que eu precisava ter mais tempo para ela e para a minha família. Acompanhá-la nas atividades da escola e outras mais, poder viajar nos feriados e curtir um tempo que antes era quase impossível. O jornalismo é maravilhoso, mas exige uma dedicação integral e muitas vezes temos que abdicar de momentos especiais da sua vida pessoal para honrar à profissão. A notícia não tem hora para acontecer e a profissão nos demanda 24 horas por dia. Não foi fácil deixar a carreira na TV, mas ao meu ver, já tinha vivido grandes histórias na carreira. Já havia consolidado meu nome e me sentia com a sensação de dever cumprido.

Vivi lindos momentos. Foram 15 anos de muita dedicação e era hora de dar um tempo, de dar uma pausa. 

Ao encontrar as pessoas nas ruas, nos eventos, nos shoppings sempre recebia e ainda recebo muitas manifestações de carinho. Muitos pedindo a minha volta, dizendo que faço falta na TV e muitos, mais muitos elogios. Eu só tenho a agradecer. Juro! O público é muito carinhoso comigo e este tempo que fiquei longe da TV eu procurei estar próximo às pessoas por meio das redes sociais.

Agora com o blog e com o Manhã Total a gente vai ficar ainda mais perto. Quero você pertinho, me dando bom dia, enviando suas sugestões e interagindo bastante comigo!

Beijo.

Patrícia Caetano

 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!