Acredite em você!

Nos últimos meses fui convidada para eventos distintos, mas sempre com a possibilidade de falar um pouco de mim como forma de inspirar. Seria prepotência achar que sou exemplo. Não! Sou gente como você, que chora, que tem o dia do cabelo ruim, que perde as estribeiras quando algo foge do controle. Sou essa mulher que às vezes precisa de um banho quentinho e um cafuné; a mesma mulher que precisa de um banho frio e encarar uma agenda de compromissos. Sou essa, aquela, sou eu! E enquanto mulher posso dizer que todas somos uma unidade. Juntas podemos mais, ir além.

Por isso, nos meus discursos eu gosto de inspirar. Mesmo que não tenha retorno algum. Eu acredito nas mudanças, no fortalecimento. Acredito no poder que as palavras têm. Os gestos e exemplos nem preciso detalhar: porque simplesmente “arrastam”, movem montanhas.

Da mesma forma que me inspiro em pessoas, em gestos, em momentos, quero que você faça um exercício e pense no que te inspira. Pense, reflita. Não é algo que vai surgir fácil em mente. Mas sempre tem uma mãe, uma professora, um amigo, aquele atendente simpático do posto, da padaria… Somos feitos de relacionamentos. Pessoa alguma cresce internamente sendo sozinha, pensando sozinha, querendo sempre estar sozinho. Porque sempre estamos conectados – não necessariamente a pessoas, mas também a momentos, sensações, sentimentos.

E eu sou essa, essa que pode estar ao seu lado, que pode ter ficado em casa, que é do lar, mas também do mundo corporativo. Sou essa que não manda bem numa planilha Excell ou fez finanças, mas sei bem dosar o orçamento familiar, ponderar o que deixar pra trás ou o que investir. São coisinhas que valem pra vida e principalmente para nós mesmos.

Quanto você tem investido no seu sorriso, no seu conforto, na sua paz? Sim, requerem investimentos: de sua atenção, de seu tempo, de uma ação. Se do jeito que está não está bom então: mexa-se! Ninguém será feliz por você. Ninguém vai correr atrás dos seus sonhos por você.

Eu desejo que todas as mulheres possam se admirar no espelho; sentir-se desejada, amada, essencial para alguém. Desejo que você possa dar o carinho às pessoas que talvez você sinta falta. Que você possa dar atenção ao colega de trabalho com toques e dicas que não teve no início da carreira. Desejo que você possa ser mais você, mas também saber se colocar no lugar do outrem.

Seja leve. Seja livre. Sorria, grite, cante, corra! A vida é um sopro, passa rápido.

Eternize um momento brincalhão:

Mande beijos para coisas ruins e deseje estar pertinho das boas:

Exercite-se! O organismo lhe retribuirá da  melhor forma.

E lembre-se: você é especial. Acredite em si. Você deve ser protagonista da sua própria história. Brilhe.

Um beijo na alma e volte sempre.

50 thoughts on “Acredite em você!

  1. suba me

    C07HgJ Wonderful blog! I found it while surfing around on Yahoo News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I ave been trying for a while but I never seem to get there! Thanks

    Reply
  2. nigger

    This very blog is really interesting and besides amusing. I have discovered helluva helpful things out of this blog. I ad love to visit it again and again. Thanks a bunch!

    Reply
  3. kike

    Thank which you bunch with regard to sharing this kind of with all you genuinely admit a minute ago what you are speaking approximately! Bookmarked. Entertain also obtain guidance from my web page

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!