Arroz refogadinho…

Como você faz o arroz em sua casa?! Soltinho ou mais grudado?! Com “rapa” ou sem “rapa”?! Integral ou agulhinha?! Ahhh, arroz bom mesmo é aquele feito com carinho. Na minha casa não abro mão de cebola bem picadinha e alho. Aquela pitada de sal, refoga e deixa cozinhar na água fervente. Simples, fácil e delicioso.

Já me perguntaram se tenho algum ingrediente secreto e o que torna meu arroz especial não tem nada de misterioso: e a tradição em qualidade oferecida pelo Arroz Vasconcelos. Arroz e outros vários produtos que fazem a diferença na cesta básica da minha casa.

Eu uso, eu confio e recomendo!

IDEIAS
Soltinho com verduras picadas e refogado com cebola gratinada, hmmmm! Para alguns trata-se de Arroz à Grega. Tem gente que prefere ovo e farinha e faz o Arroz Biro-biro. Eu já gosto daquele feitinho na hora, no capricho, meio empapado. Uma colher de arroz com grelhado (peixe ou frango) e salada à vontade. Ê coisa boa!

Conheça os produtos Arroz Vasconcelos e tenha em sua casa produtos de qualidade. Aqui em casa é assim. Proporcione o melhor à sua família. divida comigo seu jeitinho de fazer arroz. Quero saber!

Beijo na alma e bom fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!