Presente de Dia das Mães

Olá!

Ahhh, o Dia das Mães. Eu fico saudosa com algumas coisas, lembrando das mais puras memórias de infância, do cheirinho de roupa no varal, daquele aroma único vindo da cozinha e do tempo em que não tínhamos preocupações.

Certamente os problemas existiam. Mas, as mães costumam nos proteger de vários detalhes da rotina intensa, ora árdua, de se manter uma família. Os pais? São tidos como chefes por cultura. Mas, bem sabemos que as mulheres são as figuras mais importantes em nossas vidas – sejam elas tias, madrinhas, avós ou mães (de sangue ou coração).

Para o comércio, a data sempre foi de grandes expectativas, tanto de fluxo de clientes quanto de vendas. No entanto, em meio à pandemia do coronavírus precisamos nos reinventar. Não só como nós consumimos, mas também em como podemos nos manter unidos em isolamento social.

Tenho grandes parceiros. Inúmeras sugestões de presentes. Porém, como mãe eu desejo do fundo do meu coração que todos possam estar em segurança e tomando os cuidados necessários para prevenção à Covid-19.

O presente que eu quero e desejo: saúde e sorrisos. Um mimo? Ahh, claro que recebo. Confesso que me flagro sendo um pouco egoísta – às vezes isso é bom, podermos tirar um tempinho para nós mesmas. E nestes momentos meus, só meus, eu desejo tanta coisa, embora tenho muito mais a agradecer.

Tenho visitado muito o site da Brilho do Sol, imaginando meus pézinhos na areia e curtindo aquela vitamina D em alguma parte do nosso litoral. Ai, saudades Rio!!!

Até que isso possa acontecer, eu já escolhi algumas peças que desejo repor em meu closet para aumentar as possibilidades de combinações entre roupas e saídas de banho. Um maiô, um biquini, uma saída confortável de banho – que posso usar no dia a dia. Ahh, eu sou dessas! Vejo um body lindo para usar na praia e posso usá-lo com jeans para o dia a dia. Por que não?!

Faça o mesmo! Antes de pensar no presente para o Dia das Mães pense em como deseja estar daqui alguns meses e como você deve agir para chegar até lá. Parece superficial falar de um body à beira mar, mas algumas pessoas são capazes de compreender o poder da autoestima de se ter propósitos na vida para arregaçar as mangas e ir em busca do que desejamos.

Quero! Espero que esta imagem

chegue até meu marido e minha filha. (rs)

Volto a dizer: desejo saúde e sorrisos. Sou adepta do “Fique em Casa” e só saiu quando realmente necessário. Tenho trabalhado em casa, cuidado da minha família e não posso ficar parada. Assim como tenho vivido os dias de isolamento, tenho pensando com intensidade no futuro – e futuro me refiro a dias próximos, coisa de meses.

Que seja um body, um biquini, um acessório… Que seja Brilho do Sol, que seja para você, que seja para te fazer sorrir e ter esperança de dias melhores. Eu já estou com a minha sacola prontinha e já mando recado que a loja física está aberta às segundas, quartas e sextas. Na plataforma on-line é 24h. E quem reside em Uberlândia pode receber o produto rapidinho, demais localidades depende do tipo de frete que escolher.

Eu quero Brilho, quero saúde e quero sorrisos. Eu quero me sentir bem e estar bem para ser uma excelente companhia aos meus amores. E desejo o mesmo a você.

Com carinho, cuide-se!

Beijo na alma e até breve.  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!