Segunda com leveza

Boa tarde!

Começo a semana bem leve, com pensamentos positivos e sorriso no rosto. Você sabe o que é um anagrama? Pense na palavra AMOR e na permutação de suas letras. ROMA seria uma delas, certo? Mas a ideia aqui é brincar com a palavra DESÂNIMO. Um dos anagramas da palavra é DIMENSÃO. Então esta é a ensagem de hoje: veja a vida por outros olhos. Encare os problemas com certo otimismo. Não se entregue ou fique cabisbaixo. Nada é tão ruim que não possa, sinceramente, piorar. Então troque o desânimo pela dimensão e veja as possibilidades que você te em apenas uma palavra. Agora pense nas dimensões da vida, do seu cotidiano. Sorria! Sejamos fortes, mas leves…

A leveza no jeito de falar, no trato com as pessoas, nos relacionamentos… Leveza é uma boa alternativa para encarar as adversidades. E é com leveza e “dimensão”~que dei início aos trabalhos desta semana.

Um belíssimo arranjo de Daniel Bione: orquídeas. Lindas e singulares.

26.01 - PAtrícia Caetano Orquideas 1

Com make + hair de  João Carlos La Torreuma bata básica, porém muito útil e versátil, da Bia Mazzucatobrincos da querida Pri Schiavinatoe sapatos da Dumond Uberlândia. Bem assistida, bem acompanhada e com parceiros formidáveis.

26.01 - PAtricia Caetano La Torre Pri Acessorios

Agradeço muito pela oportunidade de estar com vocês, de segunda a sexta no programa  Manhã Total, da TV Paranaíba | Rede RecordNão teria graça se fosse diferente.

E para você que acompanha o blog, logo mais um novidade do Salão La Torre para alongamentos dos fios. Nada de apliques. A proposta é um tratamento de qualidade que você pode levar para casa e deixar os seus fios mais fortes e longos.

26.01 - Patricia Caetano Look do dia

 

Um beijo na alma. E sorria!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!