Os cuidados necessários para cabelo loiro ou platinado

Todo cabelo loiro requer um cuidado especial. É um procedimento químico e você precisa cuidar muito bem, pra que o loiro fique sempre bonito. Digamos que o platinado seja um nível acima de um cabelo loiro com mexas, luzes ou californianas.

Se você pretende aderir a esse procedimento, precisa procurar um profissional que avalie o seu cabelo corretamente e saiba orientar se ele pode receber a química ou se você tem que tratá-lo antes. 

  • Se o cabelo está ressecado, precisa hidratar para reconstruir a fibra capilar. Como disse anteriormente, depois da coloração, continue hidratando. O cuidado não pode parar!
  • É importante fazer um teste de mecha antes de aplicar o produto
  • Para acertar no loiro, você precisa considerar o tom da sua pele. O platinado fica bom em mulheres mais branquinhas. Quem tem a pele amarelada, fica bem o loiro-bege ou dourado natural. Para as morenas e negras, escolha luzes em tons de dourado

Parece simples, mas não é… dá um trabalhinho!!! É o preço para ficarmos lindas! Quem cuida do meu cabelo é a equipe da Clau Borges. Eles sempre me dão dicas importantes para manter os fios saudáveis e a cor sempre viva.  

Espero que tenham gostado! Bjo grande!!

One thought on “Os cuidados necessários para cabelo loiro ou platinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!