Sonho Idealizado – Terça da Serra

Olá!

Seja muito bem-vindo(a) ao nosso Blog. Se você chegou aqui pelo Arraste Aqui do Instagram, confira este recado do Elias Paniago, proprietário da unidade Uberlândia do Terça da Serra:

Se você chegou ao Blog por outros caminhos, sinta-se à vontade porque aqui é o nosso cantinho de falar de coisas boas, sempre com reflexão, dicas, campanhas etc. Hoje a minha proposta é de falarmos sobre realização e multiplicação de um sonho. Quem não gosta da ideia de conseguir idealizar algo pessoal e entender que o que era do fundo do seu coração na verdade era uma necessidade de mercado e que poderia mudar a vida de centenas de famílias? Parece uma pergunta complexa, mas não é não. É real, é lindo e conto em detalhes para você.

Tudo começou em Jaguariúna, no interior de São Paulo, com a médica Joice Duarte Caseiro (foto). Ela, profissional da saúde e preocupada com seu avô, partiu em busca de um local em que ele pudesse ser acolhido e bem cuidado. Isso já acontecia na família, mas de forma integrada como ela gostaria. O amor pelo avô, um elo tão forte e respeitoso, a fez criar um espaço diferenciado que pudesse ser a extensão de sua casa.

Foi, então, que nasceu o Terça da Serra, um residencial sênior que surgiu de uma necessidade e viabilizou transformar a relação de várias famílias, a partir da criação de um local em que elas pudessem ter serviços que agreguem valores às suas vidas tal como aconteceu com a sócia-fundadora Joice Duarte. A definição da médica para esta idealização foi bem simples: “frio na barriga de acompanhar a proporção que o projeto tem”, disse se referindo às 80 unidades existentes em todo o país.

Em visita à unidade de Uberlândia, Joice atribuiu nota 10. “Estou encantada! Os hóspedes felizes, as famílias envolvidas e o Terça da Serra como um lugar humanizado, de aconchego, que muito me deixa feliz por ao chegar eu sentir o cheirinho do tempero da comida, todos felizes, como se eu tivesse chegando na casa do meu avô”.

Isso eu tenho acompanhado semanalmente e meu encantamento só aumenta. No Terça da Serra eu me sinto bem, sou sempre bem recebida e acompanho algumas atividades oferecidas pela equipe multidisciplinar que faz parte do corpo clínico e de staff da unidade de Uberlândia. É sensacional! Pois, é segurança, é amor, é aconchego e, sim, pode ser extensão da minha e da sua casa.

Confira a entrevista concedida pela médica Joice Duarte Caseiro, um bate-papo leve e inspirador pelo meu IGTV – neste link aqui. À Joice e todos envolvidos neste grandioso projeto, eu agradeço em nome de todas as famílias assistida e, em nome dos queridos hóspedes. Desejamos sucesso e que possamos compartilhar muito mais histórias.

Viu só?! As oportunidades podem estar nas suas necessidades. E são os detalhes que fazem do Terça da Serra um empreendimento tão promissor. Tamanha a magnitude que o renomado empresário José Carlos Semenzato tornou-se sócio da franchising e tem ajudado na expansão do nome TS por todo o Brasil. Uma necessidade que tende a ser gradativa, afinal, nossa população está mais velha e nem todos estamos estruturados para oferecer o conforto, carinho e assistência às pessoas que amamos.

Quer saber mais, acompanhar o dia a dia e ainda receber dicas aí para sua família? Acesse e siga o perfil Terça da Serra Uberlândia pelo Instagram: clique aqui.

Tenha um ótimo fim de semana e obrigada pelo privilégio de sua visita.

Beijo na alma e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!