Tendências verão 2016

Boa tarde!

Último dia de inverno e nem parece que estamos na época fria do ano. Mesmo com este solzão, temos que nos  manter animados para finalizar todos os compromissos do dia. Um dos momentos mais esperado é estar aqui, com você, e poder dividir um pouco do que tenho visto e vivido.

Com a New York Fashion Week, muito do que veremos nas vitrines nas próximas estações já foi mostrado no evento. Uma das coleções que vi e gostei foi da proposta “navy” da Ralph Lauren (foto), com cortes bem feitos e combinações de listras que podemos usar no dia a dia.

Ralph Lauren para NYFW - Foto Divulgação 1

E deixo o link do encantador desfile com a proposta Givenchy. A música, o conceito, violino, tudo em harmonia. Confira:

LOOK DO DIA

Até que estas propostas cheguem às nossas vitrines, vamos aproveitar o que o mercado já disponibiliza para nós. Lembrando que antes de fazer um investimento pense nas possibilidades de uso e o quanto a peça ou acessório serão usadas. Nada de comprar para deixar encostado. Consumo consciente, viu?

E para hoje no  Manhã Total, da TV Paranaíba | Rede Record usei este macacão leve, todo estampado, com scarpin nude. Proposta para o dia e para a noite, só depende de você elaborar um penteado que combine com você e arrasar na make-up.

Mazzucato +  Dumond + La Torre
22.09.15 - Patricia Caetano veste Mazzucato 2

FALANDO NISSO…

O uso da maquiagem constantemente não afeta a pele. O que costuma interferir na nossa pele são os hormônios e as condições de exposição, como sol. Filtro solar, uma base e um rímel, mesmo que transparente, são itens que podem ser usados sem  problema algum. Mas como minha dermatologista, a  dra. Cintia Cunhaindica para mim e para todas as suas pacientes, faça uso de maquiagem, mas jamais deixe algum resíduo de base, pó ou lápis que sejam no rosto. Isso porque é durante a noite que o metabolismo das células cutâneas aumenta, absorvendo melhor nutrientes do que em qualquer outro período do dia. Além de retirar a maquiagem com produtos específicos, não abra mão de lavar com água corrente e sabonete.

Cuide de sua pele com hábitos simples. Um rosto lavado para dormir diminui a incidência de cravos e espinhas, por exemplo. Procure pela dra. Cintia Cunha e informe-se melhor em relação às necessidades de sua pele.

Uma boa tarde para você e até amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!