<3 Macacões

Olá!

Nesta sexta-feira passo aqui para falar de uma peça que virou uma das minhas queridinhas no closet: o macacão. Falando assim, há quem pense nas famosas jardineiras jeans, mas estou me referindo ás inúmeras variações que a peça recebeu. Atualmente, você pode ter macacão curto de malha fria para programas casuais, decotados na frenteou atrás; com ou sem adereços como correntes e tachinhas. As estampas são outros detalhes que dão peso à peça. E os tecidos? Já falei do jeans e da malha fria, ainda tem algodão, crepe, cetim, linho… Pantalona, curta, de short, juto, bem marcado, cintura alta; de corte e costura diferenciados… Ahhh, são vários os modelos.

Vale ressaltar que macacões são para todos os tamanhos, idades e gostos. Você há de achar alguma peça que se identifique mais. Abaixo seguem alguns que já publiquei nas redes sociais e outros variados que vi na web e adorei. Conte ai: qual ou quais você usaria?

Alguns dos modelos que já tive o prazer de usar. E digo mais: invista em uma peça que seja versátil e que você possa usar de várias maneiras, com sapatos e acessórios diferentes:

Lembre-se: jamais abra mão do que te faz sentir bem e priorize a versatilidade da peça.

Beijo na alma e bom fim de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!