127 anos de Uberlândia

Boa tarde!

Fim de segunda-feira de feriado municipal. Para quem é ou reside em Uberlândia o dia foi de descanso para muitos. São 127 anos de emancipação desta cidade que acolhe pessoas de todos os cantos do país. De acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), divulgada na sexta-feira (28) e publicada pelo jornal Correio de Uberlândiaveja a matéria completa aqui – Uberlândia chegou a 662.362 habitantes em 2015.

COMEMORAÇÃO

Foi aqui na cidade que cresci, que estudei e que formei minha família. É em Uberlândia que mantenho meus negócios, minha carreira e diariamente entro em sua casa, pela telinha da  TV Paranaíba | Rede RecordFalar de Uberlândia é lembrar de todos os lugares que estudei, dos vizinhos que tive, dos colegas de trabalho e das pessoas que convivem comigo. E uma delas está ao meu lado há 27 anos: meu marido.

31.08.15 - Família Caetano 2

Para comemorar esta história juntos, antecipei as comemorações de aniversário – que ainda será dia 5 de setembro – e organizei um jantar íNtimo, somente para família mesmo, na minha casa. Os convidados são, em peso, da família Souto – de Uberlândia e Uberaba – e vieram prestigiar esta noite de sábado com minha família.

31.08.15 - Família Caetano 1O registro deixei no meu Facebook, mas agradeço de coração aos presentes, ao meus marido – pelos seus 45 anos e por 27 deles estar ao meu lado – e à minha filha, fruto deste amor e cumplicidade (foto).

Não sabia o tema nem pensei em como poderia ser esta noite. Convoquei o meu querido Leo Bione e fiz um único pedido: que tivessem velas para deixar a noite romântica e com a sensação de aconchego. Missão dada e missão cumprida. Um primor nos arranjos, no tons verdes dos forros, nas mesas e cadeiras em estilo europeu. Não tenho palavras para descrever o amor, o carinho, o primor dos detalhes e o quanto esta noite foi especial como eu desejei que fosse.

NOIVA

Falar em aniversários da cidade e do marido é me lembrar de um dos dias mais especiais da minha vida: meu casamento! Tive a oportunidade de entrevistar a responsável pelo meu vestido e mostrar algumas fotos de como eu estava na cerimônia. E depois de tantos anos, ainda recebi o convite de me vestir de noiva. E qual modelo escolheria? Se não viu, assista. Emoção do início ao fim.

LOOK DO DIA

31.08.15 - PAtricia Caetano veste Mazzucato para Manhã Total 1Para esta segunda-feira eu usei cores e listras. Listras, aliás, estarão bem em alta n e será vista em várias peças. O estilo “navy” para conservadoras, mas listras psicodélicas, fractais, em saias longas, e com a chegada na primavera e do verão teremos muitas cores e roupas em alta.

Este modelo de hoje já atende ao estilo colorido brasileiro e pode ser usado em vários ocasiões. Eu amei e já garanti minha peça. Nada pernas para fora. O charme está no modelo confortável, longo e ideal para todas as idades e inclusive modelos de corpo.

Mazzucato +  Dumond + La Torre

31.08.15 - PAtricia Caetano veste Mazzucato para Manhã Total 3

BATOM VERMELHO

PATRICIA CAETANO BATOM 1Marcante e sensual. Estas são algumas características do batom vermelho. É o tipo de tom que dá para usar quando a mulher estiver com a autoestima em dia e fica tão bonito que TODOS notam. Pode acreditar! Veja neste link tonalidades apropriadas para cada tipo de pele, afinal o mercado oferece, como em tantas outras cores, variados tons. Escolha o seu predileto.

E para ficar ainda mais linda, agende-se no La Torre e faça sua maquiagem com quem entende. Eu sou maquiada por profissionais excelentes e indico o La Torre para eventos especiais. Conheça o site do Salão La Torre. Acompanhe as páginas do Facebook – do salão e a página dedicada às unhas. Telefone: 3210-3200!

Um beijo na alma e até amanhã.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!