Aproveite a vida!

Olá!

De sangue ou não, temos que aproveitar as pessoas, temos que nos conectar, nos envolver. Estas pessoas especiais podem ser da família, podem ser amigos que a vida nos presenteou. Não sabemos como será o fim do dia ou se teremos ou não o amanhã. Então, o nosso momento sempre foi o agora.

Faça o que gosta, faça com carinho, faça com calma, faça com afinco. Fazemos a diferença sem saber. Todos somos importantes e devemos fazer com que s pessoas saibam disso. Não tenha medo, declare-se! A certeza é de que temos o agora. E o que você pode fazer e deseja fazer agora?! Que o agora seja de coragem, seja de verdade. Que o agora possa ser parte do seu dia a dia e que você possa acumular momentos, sentimentos.

Quer chorar? Chore. Aproveite o momento para sentir sua dor, para entendimento próprio. Vai passar. Não se desespere. Em momento de turbulência, de susto, de algo ruim, ore. Reflita. Repense. Sentir dor e sentir saudades é normal, às vezes faz até mal, mas é o “mal necessário”, faz parte do processo de superação, de recomeço.

Esta semana começou com notícia ruim, com tons de tragédia. Momentos de introspecção, de reflexão. E não cabe a nós julgar, não cabe a nós “entender”. Cabe a nós aprender, contornar, lidar… E não só sobreviver, mas reviver!

Que você possa ter consciência e lucidez após momentos “sem rumo”. Que você possa encontrar luz em meio a escuridão, encontrar amor em meio a dor. E paz, no seu devido tempo.

Esta é a minha mensagem para todos que perdem pessoas que amam e que, assim como eu, ficam mexidas quando acontece algo que nos faz sentir impotentes, pequenos…

Viver é um eterno aprendizado. A vida é recheada de recomeços. Aproveite a vida com “agoras”. Um beijo na alma e obrigada pela presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!