Arroz com Nozes

Olá!

Seja por questões de saúde e bem-estar, muitas pessoas têm substituído o arroz branco por outras fontes de alimentos. É uma queda considerável se analisada nos últimos 20 anos. Mas, ainda assim, o Brasil é o maior produtor e consumidor de arroz fora da Ásia. São 15 milhões de toneladas de arroz em caca produzidos por ano e atende a um consumo que ultrapassa 12 milhoes de toneladas.

Muita coisa, não é? E independente da quantidade, coisa boa a gente mensura pela qualidade. Seja para você que mora sozinho(a) ou para famílias grandes, o bom arroz branquinho, refogado na hora, fumegando à mesa nas principais refeições, seja almoço ou jantar, lá está o arroz.

Na minha família primamos por qualidade, sempre. Puro, com alho, cebola picadinha, nozes, frutas, com ovo, ou ainda no forno com legumes, com queijo ou até frito em forma de bolinho, o arroz é bom demais! Como sim, com moderação, claro.

E arroz é Vasconcelos! Conheça a linha completa de produtos do grupo. Visite o site e confira as variedades.

 

RECEITA DA VEZ

Arroz de festa?! Que nada. Faça aquele arroz com nozes delicioso bem na sua casa, pra sua família. Um deleite para todos. Fácil, fácil. Como eu não tenho uma receita “à risca” para passar, porque cada qual faz o arroz conforme prefere ou aprendeu na família, segue link para servir de base.

RECEITA ARROZ COM NOZES AQUI

Minha sugestão é usar o arroz integral, seguir toda a receita e acrescentar brócolis. Hmmmmm! Bom para refeições de fim de semana om a família e para ornar aquela marmitinha das refeições durante a semana.

Uma boa semana e até!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!