Balanço de Natal

Olá!

Como foi de Natal? Muitos estiveram em família, com os amigos, viajando ou em casa quietinhos. Muitos de nós trabalharam e outros curtiram tudo de longe, mas bem longe de asa – mundo a fora.

Natal é sempre esperado. Seja pela ceia, para reencontro com os primos, para troca de presentes… Mas, bem sabemos que a essência do Natal é que façamos algo em comunhão, elevando os bons pensamentos e orações a Jesus, o grande aniversariante da noite.

Em todos os anos eu fico um pouco introspectiva. É genuíno o sentimento de gratidão e vejo como um momento de voltarmos nossas atenções às coisas que realmente importam: o amor, fé e restauração da união.

Claro que com as adversidades da vida nem tudo corre como planejamos, como queremos e nem no nosso tempo. É tudo no tempo d’Ele. E o que posso dizer é que o Papai do Céu tem sido muito bom comigo, guiando e protegendo, derramando bênçãos e saúde nos meus entes e principalmente na minha amada Sofia.

E nesta quarta-feira, pós feriadão, o que desejo é que a gente consiga ajeitar “a casa”. Repensar em prioridades, em desejos, projetar coisas boas já para 2019. O próximo ano se aproxima, só que até lá temos uns bons dias de trabalho, de oportunidades. O que gosto de denominar como “Balanço de Natal”.

Vamos sorrir, vamos agradecer e aproveitar a última semana de 2018 – pois muita coisa pode acontecer. Que sejam coisas boas… #partiu

Um beijo neste coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!