Blog Trip – Grande Hotel

Somente os majestosos ganham o título nacionalmente como “Grande Hotel”. Não é? Olá para você que visita o Blog. Nosso cantinho, local que gosto de me dedicar e dividir algumas das minhas experiências.

O post de hoje é de uma deliciosa viagem que fiz na companhia de uma amiga e minha amada filha, Sofia, para o Grande Hotel Termas de Araxá. Hoje administrado pelo grupo Tauá, tem uma energia única. É uma mistura do que é bom, do que precisamos, com tudo de bom que desejamos desfrutar – estejamos em família ou entre amigos.

E nesta visita eu decidi conhecê-lo mais de perto, mais de sua essência. E confesso que estou maravilhada. É como se os corredores contassem histórias, os salões, os espaços abertos ao público. Tudo ali é um mix de histórias…

O Grande Hotel e Termas do Araxá é um dos pontos turísticos principais do construídos durante a Segunda Guerra Mundial, bem no cantinho de Araxá que todos conhecem como Parque do Barreiro. Todo o complexo foi inaugurado em 1944.

Tenho muito mais a contar e volto em breve para falar um pouco do potencial das águas termais e da lama de Araxá. Ahhh, não perca tempo e programe-se. Lugar perfeito para manter contato com a natureza, com atividades para todas as idades. Acomodações espetaculares, segurança e refeições que são verdadeiras experiências da culinária mineira, com um pitada de amor e gastronomia de todos os cantos deste mundão.

Te aguardo para dividir mais um pouco desta “trip”. Beijo na alma e obrigada pela visita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!