Blunt Cut

Olá!

O que para uns pode ser o famoso “chanelzinho”, em 2017 recebe um nome mais “in”: blunt cut. O nome faz referência ao corte de cabelo com fios na altura do ombro, feito de forma reta e simétrica. Mas para dar aquele charme no dia a dia ou deixar o look mais descolado, a opção é usar ele bagunçado, com os fios ondulados, o que faz com que o corte não fique tão reto. E o melhor: serve para todos os tipos de cabelo.

O blunt convencional vai no ombro mesmo. Porém tem sido adotado rente às orelhas e também depois dos ombros. Uma opção sensacional para quem deseja mudar o visual, mas sem mudanças drásticas na tesoura.

EVALDO HILL

Localização na zona Sul, a cinco minutos do Centro. Estacionamento próprio. Conforto, bom atendimento e várias possibilidades para seu visual. Recentemente estive lá e deixei os fios mais claros e dei aquela aparada nas pontas. Super indico pela parceria e pela forma que toda a equipe do Evaldo Hill trata os clientes, de forma amigável, cordial, faz-me bem e tenho certeza de que você estará em boas mãos. Evaldo Faria Capa foto divulgação 1

FACEBOOK | SITE | 3238-0000

Inspire-se. Mude. Renove-se! O importante é você se sentir bem.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!