Bumbum durinho?

Boa tarde!

Pensar em corpo perfeito é imaginar aquelas garotas-propaganda e modelos do Brasil a fora, com corpos esculturais. Bom, não sei você, mas já não penso em ter um corpo perfeito por conta da idade e também porque já sou mão. Não que seja algo impossível, mas não vivo somente do corpo, não disponho de tempo para focar minha vida em torno de exercícios e o corpo escultural.

Só que como toda mulher, já imaginei sim a possibilidade de ter o bumbum empinado, perfeito, durinho, redondo, com tudo no lugar. Que delícia se conseguíssemos este tipo de resultado facilmente, mas nãaao! “Sem esforço, sem ganho”, certo? Errado!

Manter uma alimentação saudável, exercícios físicos regulares e hábitos que façam com que seu corpo responda de formas positiva são atitudes que temos que ter para a vida independente do motivo. Estas são ações que devemos manter em todas as faixas etárias, principalmente para pessoas que como eu gostam de manter o corpo em forma e se sentir bem.

A Tecnologia e Ciência disponibilizam vários tratamentos e procedimentos que auxiliam nesta busca pelo corpo de desejamos ter. A cirurgia no glúteo é uma possibilidade, desde que você esteja preparada para tal procedimento. Não adianta pensar em milagres, mas as possibilidades de melhorar o físico existe sim.

Bumbum durinho - Glúteo - Foto Divulgação 1

A flacidez de pele e do músculo na região do “bumbum” pode surgir depois de perda considerável de peso, devido ao sedentarismo ou perda de elasticidade da pele devido à idade. A cirurgia plástica dos glúteos ou gluteoplastia tem como objetivos remodelar ou aumentar a região das nádegas nestes pacientes. O novo formato dependerá do tamanho, da forma das próteses, e o biotipo do (a) paciente também é levado em consideração.

O aumento desta região vai depender essencialmente de uma avaliação estética do cirurgião plástico. Por isso, entre devaneios e planos para médio e longo prazos, pense nas possibilidades e converse com o Dr. Heal Brein

Como cada pessoa tem um biotipo e um formato de bumbum, devemos priorizar a escolha de próteses com tamanhos e formatos individualizados, visando um aspecto natural da região glútea. Para mais detalhes, visite o site da clínica Healme e confira informações importantes sobre a cirurgia plástica com  e os trabalhos do especialista nesta área. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008.

PSC

Para seu conhecimento, Leia mais sobre glueteoplastia neste link.  Faça um tour virtual pela Clínica Healme. Aqui no blog você pode conferir também o currículo do meu cirurgião plastico – que pode ser o seu também. Clique nos links, informe-se!

Convido você a transformar os seus sonhos em realidade. Planejamento, pesquisa, uma relação sadia entre médico e paciente e a melhor estrutura da cidade. Tudo isso garanto a você com o Dr. Heal Brein.

#patriciacaetanonahealmecirurgiaplastica

Uma excelente terça-feira para você.

Beijo na alma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!