Cirurgia Plástica

Bom dia!

Você sabia que o Brasil lidera os números de cirurgia plástica em âmbito internacional desde 2013? Nosso país conseguiu bater a potência norte-americana, os Estados Unidos, e ostentar o número de realizou 1,49 milhão de operações feitas há três anos. Pensando de uma forma mais fácil, imagine que 13% da população mundial tenha passado por algum procedimento na área da cirurgia plástica.

Estes números são da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética que ainda revelou as cirurgias mais solicitadas e já feitas no Brasil: a lipoaspiração (cerca de 228 mil), o implante de silicone nas mamas (226 mil) e levantamento dos seios – com 140 mil procedimentos feitos. .

Nosso país tropical e lindão ainda lidera outras estatística do segmento: em dez dos 19 tipos de cirurgia mais comuns em todo o mundo, o Brasil está no topo da lista de procedimento feitos quando se trata de rinoplastia, rejuvenescimento vaginal, aumento dos glúteos  e transplante capilar.

E a boa da vez é que se você pretende fazer alguma modificação em seu corpo, agende-se com profissionais com boas referências. Ahhh, claro que indico o Dr. Heal Brein porque confio nele, enquanto profissional e enquanto pessoa – íntegro, honesto, transparente e me passa uma segurança…

HEALME

Dr. Heal Brein - Consultório 1

Quem for ao consultório (foto) terá uma atendimento diferenciado e pra lá de humanizado. Uma conversa detalhada para que o médico possa captar ao certo o que você realmente deseja. O melhor: ele te orienta e te aconselha num ambiente agradável e de muito conforto. É a clínica Healme Cirurgia Plástica com estrutura impecável e aconchegante.

Visite o site. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008.

Fotos: Kaká Fotografias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!