Conhecendo a Terça da Serra

Olá!

Muitos de nós temos lembranças com os avós ou mal puderam conviver com eles. Eu não tive o privilégio de uma convivência longa, mas sei dos poderes “mágicos” de um carinho e colo de avó, daquele almoço de domingo ou dos potes repletos de biscoitos.

Estou falando dos avós porque costumam ser as pessoas que nos mimam, que ajudam na nossa criação, estão presentes em lembranças de infância e são parte de nós, estejam eles aqui ou em outro plano.

E te pergunto: o que você faria para seus avós hoje que quando criança você não teria condições? Carinho, atenção, diálogo? Ou um espaço em que seus avós possam ter devida assistência e que possam se relacionar com outras pessoas?

Ahh, faríamos tanta coisa não é?! A questão é: teríamos tempo para tal dedicação? Você poderia abrir mão de parte do trabalho para cuidar dos seus avós? Teríamos o conhecimento necessário para cuidar de possíveis quadros clínicos agudos, alimentação restrita ou cuidados especiais?

É, pensar de maneira realista em como promover o bem-estar e saúde dos nossos avós não é tarefa fácil. E falo avós, mas há quem pense assim para os pais, tios ou aquele primo mais velho.

A médica paulista Dra. Joyce Duarte Caseiro passou por estas mesmas questões com seu avô. Ela queria oferecer a ele um ambiente confortável, seguro e com devida assistência que ela não podia, por falta de tempo e até estrutura em sua residência. Desta necessidade surgiu uma oportunidade de negócio, que amadurecida e consolidada em mais de seis anos de mercado, hoje é uma das marcas de referência do segmento: Terça da Serra – Residencial Sênior.

A proposta se tornou franchising e Uberlândia foi agraciada com uma unidade deste modelo de negócio que oferece esta possibilidade de proporcionarmos às pessoas que amamos toda atenção, segurança, assistência médica, atividades físicas e sociais.

TERÇA DA SERRA – UBERLÂNDIA

A unidade de nossa querida Uberlândia está sediada em uma belíssima propriedade no bairro Cidade Jardim (foto). Área verde e estrutura impecável! Seja para day-care ou longa permanência, a Terça da Serra oferece acomodações individuais, duplas e triplas.

A unidade também conta com sala de convívio, local para atividades coletivas, terapia ocupacional, sala de jogos, cozinha, lavanderia, sala de televisão, posto de medicação e academia sênior. Entre as atividades propostas, há exercícios que estimulam convívio, diversão e relaxamento.

Eu estive lá e o que posso dizer é “uau”! Sem dúvidas um lugar que eu adoraria ir para visitar meus avós, que já se foram há muitos anos, mas não posso deixar de imaginar o quanto a Terça da Serra faria bem a eles.

Bom, eu tenho dividido um pouco do espaço e dos diferenciais da Terça da Serra Uberlândia nas minhas redes sociais. Sinta-se convidado a conhecer esta proposta de residencial sênior.

Acompanhe notícias da Terça da Serra no Instagram (@tercadaserrauberlandia).

Um beijo na alma e tenha um ótimo fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!