Dia do cliente ou Dia do Consumidor. Temos direitos, deveres e enquanto clientes somos a essência de um bom negócio. Fidelizar as pessoas, prestar bons serviços e oferecer produtos de qualidade e a preço justo são alguns pontos relevantes. Mas cativar os clientes é o diferencial, é o que projetará sua marca. Faça jus a quem está contigo no seu dia a dia. Empresário: valorize seu cliente; ele é o seu maior legado!
LOOK DO DIA
Esta terça, no Manhã Total, da TV Paranaíba | Rede Record, o look foi repleto de tons verde.
Mazzucato + Dumond + La Torre + Madre Complementos
SENTIR-SE BEM
Mais importante do que se sentir bem é realmente estar saudável e ter a consciência de que é bem assistido, atendido. Na clínica da dra. Cintia Cunha sempre fui bem atendida. E não me sinto paciente ou cliente. Prestação de serviços à parte, este é um espaço que me sinto bem. Confira o blog e siga a página do Facebook. E confira o video que falo o que me faz bem, o que me faz sorrir e como espero estar daqui dez anos. Clique aqui e assista!
Visite o blog e curta a página do Facebook da dra. Cintia.
Tenha uma boa tarde e amanhã te espero com uma super dica de viagem.