Diário de Bordo #1

Olá!

Estou adorando acompanhar, quando posso, os recadinhos que têm sido deixados nas redes sociais. Confesso que tenho muita coisa para contar e nem sei como vou filtrar todas as informações, o que é bacana dividir, o que não é…

Estou amando tudo por aqui. E sim, estou com saudades da família, dos parceiros e até de fazer os caminhos de costume no trânsito de Uberlândia. Contudo, eu quis estar aqui, agarrei a oportunidade que tive e agora é aproveitar.

Miami é uma das cidades mais latinas dos Estados Unidos. Aqui as pessoas ainda têm este calor e carisma que muitos elogiam no Brasil. E muitos brasileiros também, viu? Já encontrei com vários deles. Mas claro que existem diferenças. Aqui as coisas são mais acessíveis, o que é bom e caro no Brasil aqui é praticamente popular. Ahhh, é tanta coisa pra contar…

Hoje pretendo explicar como devo proceder com o diário de bordo porque eu não quero fazer nada engessado ou esperado. Vim aqui para mais uma incursão cultural no dia a dia norte-americano; também vou fazer um intensivo de inglês e até um documentário institucional.

Pergunta: o que faria se estivesse em Miami? 

Patricia Caetano em Miami abril de 2017 3 Patricia Caetano em Miami abril de 2017 2 Patricia Caetano em Miami abril de 2017 1

“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você”.

(Mário Quintana)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!