Diário de Bordo 3 #Miami

Olá!

Antes de terminar a primeira semana desta estadia em Miami, passei um dia incrível com uma agência super fofa: Hey Florida Travel. É uma agência de turismo receptivo que promove tours conforme solicitado pelo cliente. Podem ser passeios para uma pessoa, casal, grupos de amigos. É só combinar, agendar e diversão na certa. Bom da agência que você conta um pouco de si, eles fazem questão de te conhecer para saber o que podem te apresentar de forma que caiba no seu tempo e no seu bolso. Posso garantir que me surpreendi com o tratamento bem personalizado. Já tenho um carinho imensurável por Miami, mas quando você faz uma imersão ao seu estilo, do jeitinho que você gosta é bem bacana. E, claro, que a equipe da Hey Florida prepara surpresas durante o passeio, apresentando pontos que são turísticos para quem realmente respira e vive Miami. Dica valiosas e passeios incríveis garantidos, viu?

Foi por meio da Hey Florida que passeamos por alamedas, praças, os malls e posso dizer que Miami é arte, é pop. São muitas galerias de arte, paredes com grafite, gente… TUDO DE BOM! É Miami de dia para toda a família.  

Ficou curioso(a)? Acesse o site da Hey Florida. Navegue pelas possibilidades de onde estiver. Converse com a equipe pelas redes sociais. Eles conhecem muito bem a Flórida e podem te auxiliar com dicas de viagens, praias, podem montar um roteiro que seja sua cara. Se estiver em busca de cursos nos Estados Unidos ou ainda roteiros para New York, a agência pode te ajudar.

Hey Flórida Travel 

Facebook | Site | Instagram

NAPLES

A viagem dura cerca de duas horas de Miami a Naples. Uma cidadezinha com toda infraestrutura de grandes centros, mas com pouco menos de 20 mil habitantes. Foi um passeio encantador e que sugiro que você faça! Tem uma praia boa para banho, mas com um visual único. Do píer dá pra você sentir toda a maresia e aquela sensação de coisas boas vindo em sua direção. E olha, toda a cidade muito organizada, com prédios vintage que dão a sensação de que estamos em um filme. Ai, eu adorei.

E a foto de capa é o píer de Naples, cartão postal da cidade.

 

No fim de semana rolou programa caseiro, restaurante magnífico e conheci um pouco da Miami noturna. Mas estes são assuntos para o próximo Diário de Bordo, ok?!

Obrigada pela visita e mande seu recadinho. Tem indicações? Mande!

Uma beijo na alma e ótima semana para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!