Do jeitinho que a gente gosta…

Olá!

Não sei qual é a sua realidade, mas a minha é seguir uma dieta com restrições, mas eu amo comer. Gente, comer é muito bom. Evito sim muitas delícias. Mas de vez em quando a gente tem que se permitir.

Para manter o corpo em dia, a indicação é ficar longe de carboidratos. Mas vamos combinar que um arroz bem feito, soltinho, temperado, com bons acompanhamentos, ahhhh, é bom demais!

MAIS SOBRE O ARROZ

Diversos historiadores e cientistas apontam o sudeste da Ásia como o local de origem do arroz. Na Índia, uma das regiões de maior diversidade e onde ocorrem numerosas variedades endêmicas, as províncias de Bengala e Assam, bem como na Mianmar, têm sido referidas como centros de origem dessa espécie.

A cultura do Arroz – conteúdo da Conab

A história do Arroz – site da Agrolink

ARROS DE QUALIDADE É VASCONCELOS

Na minha casa os produtos da Arroz Vasconcelos são unanimidade. O arroz não falta, nunca! E a marca oferece oito tipos diferentes de arroz, para todos os paladares e bolsos.

Visite o site e conheça os produtos (foto). Por lá você encontra também deliciosas receitas que levam o arroz e demais produtos Vasconcelos. Super recomendo!

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!