Empreenda conosco!

Olá!

Muitas pessoas me relatam que têm dificuldade para falar em público ou iniciar algo novo, mesmo que simples, como vendas. Não se trata apenas de timidez. Falar em público e trabalhar com vendas é planejar e se preparar. De nada adianta falar para um grupo sobre algo que não domina ou tentar vender algo que você não acredita ou tao pouco compraria.

Pense em algo que goste e estude. Procure por informações, pesquise sobre a marca, os produto/serviço. Ao se preparar, fale como se tivesse explicando para uma criança e uma para um idoso – você deve achar um meio termo para que o seu “discurso” seja assimilado, compreendido por todos. Uma outra dica é visualizar pessoas que você goste, que você tenha afinidade e fale como se tivesse apresentando algo a elas.

Em seguida, você tem que pensar em argumentos que levem este produto/serviço para o seu dia a dia, para criar uma ligação. É sério! Um pouco de afetividade faz bem nas vendas. As pessoas se conectam e começam a visualizar o que você está apresentando.

Ahhh, eu tenho feito estes exercícios diariamente. Por mais que a gente se prepare ou que a gente domine alguma coisa, a prática sempre é uma aliada. Afinal, se preparar e colocar em ação são duas coisas completamente diferentes, porém uma precisa da outra.

Hoje estou falando sobre vendas e falar em público porque vejo muitas pessoas com potencial para ter uma nova função, uma renda extra, de forma nata. São pessoas que não sabem o quão boas são se comunicar. E para você e para estas pessoas que ora desacreditam em si mesmas, eu digo: acredite em você!

A imagem pode conter: Patrícia Caetano, sorrindo

Falei sobre a marca neste post aqui. Uma marca nossa, do Triângulo Mineiro, que viabiliza a oportunidade de você adquirir semijoias de qualidade, bem como ter a marca como aliada para seus negócios – ou um novo empreendimento.

Empreenda conosco. Conheça o site, veja as coleções vigentes. Um modelo de negócio simples, vigoroso, com potencial que você tem para crescer e projetar suas finanças. Visite o showroom. Aproveite esta oportunidade para se tornar um empreendedor(a) de sucesso!

Eu acredito que somos vulneráreis, sim; mas somos versáteis e podemos nos reinventar. Podemos recomeçar. Tentar o “novo, de novo”. E não por acaso te convido a conhecer a Vallentina.

Eu acredito na Vallentina e acredito em você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!