Estrias – Ninguém curte!

Olá!

Agosto se inicia e cá estou para falar sobre algo que é bem comum tanto em homens e mulheres: estrias. Ninguém merece, ninguém curte!

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. Isso acontece com ganho de peso, volume corpóreo e/ou na gravidez.

As vermelhas são mais recentes e as esbranquiçadas são estrias antigas. Incomodam às vezes com ardor e coceira, também pode não oferecer sintoma algum. O pior mesmo, para muitos, é pela estética.

Tem cura? Não! Mas, existem procedimentos eficazes para amenizar os sinais. E é sobre isso que a esteticista da clínica da Dra. Cíntia Cunha, Lorena, aborda em vídeo enviado com exclusividade para nós.

Aproveito as palavras da Lorena para enfatizar que os resultados dos procedimentos dependem da fase em que a estria está, bem como local e a espessura. Fatores como genética do paciente, idade, raça e o volume individual de produção de colágeno são bem particulares e devem ser levados em consideração. Por isso, um bate-papo e avaliação são essenciais. Agende-se!

Saiba mais sobre este e outros procedimentos pelo site da Dra. Cintia Cunha. 

Leia mais sobre estrias por este link.

Um beijo na alma e até a próxima.

One thought on “Estrias – Ninguém curte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!