Flacidez nas Coxas

Olá!

Como está sua semana? Ahhh, por aqui viagem, trabalho, saúde e muita disposição. E em meio a tanta coisa que desanima e literalmente cansa a gente, estava conversando com uma amiga… Tem gente que tem pernas mais alongadas e finas, outras já tem as pernas torneadas ou mais grossas. Tem gente que não liga e tem gente que se importa, e muito.

Há quem perca muito peso, há quem acabe ficando com parte da coxa flácida com o passar o tempo. Eu gosto de seguir pelo menos duas vezes na semana exercícios específicos para a região inferior do corpo. Mas entendo que tem quem malhe, corra, faça o que tiver que fazer, o excesso de pele pode ser inevitável.

A parte inferior da coxa é uma região de pele bem fina e a cicatrização requer higiene e repouso para que o pós-cirúrgico seja tranquilo e sem problemas. O lifting das coxas ou dermolipectomia é um procedimento bem específico e que pode mudar drasticamente a largura das pernas. Indicado para quem precisa eliminar excesso de pele na região entre as coxas e a virilha, dá um up em qualquer corpo, seja homem ou mulher. Converse com meu cirurgião plástico. Agende uma consulta e faça avaliação do que você deseja e ele te dirá o que realmente precisa e o que pode ser feito. Agende-se com o Dr. Heal BreinEle atende em sua clínica, a Healme Cirurgia Plástica.

Procure na web fotos de antes e depois de pessoas que fizeram o procedimento; pesquise pelos métodos. Informe-se e procure por especialista gabaritado que pode te oferecer segurança e esclarecer todas as suas dúvidas. Coxas flácidas? Tem correção. Acredite!

Beijo na alma e boa quarta-feira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!