Healme Cuida de Mim

 

Olá!

Como está o seu dia? Dia 10 de maio, Dia do Campo e da Cozinheira. E hoje é um bom dia para você repensar valores e conceitos, priorizar sua saúde. Seja por necessidades pessoais ou estéticas, a cirurgia plástica tem como premissa melhorar a qualidade de vida de quem se submete a algum tipo e procedimento do segmento. Esta minha escolha foi fundada por vários motivos e detalhes que você deve levar em consideração. Por isso, convido você a conhecer a clínica Healme do Dr. Heal Brein. Na região Central, na rua Rodrigues da Cunha, 296, no bairro Martins. Conforto, descrição, privacidade, bom atendimento e tudo em harmonia para que você se sinta bem, É uma estrutura formidável, com amplos espaços.

Patrícia Caetano e dr. Heal Brein na clínica Healme em Uberlândia - foto divulgação 1

Aqui no blog já mostrei toda a infraestrutura oferecida. Veja este post.

Colocar ou não silicone? A questão não é necessidade e, sim, sentir-se bem, em determinados casos. Ganhar volume, dar sustentação, deixá-los mais firmes, bom, existem vários motivos que podem levar nós mulheres ao cirurgião plástico para consultar sobre silicone. A cirurgia de próteses de silicone é a mais feita em todo o mundo. Mas requer cuidados básicos como em qualquer intervenção cirúrgica.

Dr. Heal Brein pode esclarecer sobre todos os mitos e verdades a cerca do silicone. Das perguntas mais frequentes e que acredito serem válidas o registro, são em relação ao pós-cirúrgico. Quem não fica receosa, não é mesmo? Dividi esse momento neste post aqui. Confira, leia, converse, marque uma consulta. Manter-se informado(a) não é uma opção e sim uma prioridade.

Silicone resumoDr. Heal Brein além de certificações e experiência, é um médico respeitoso e que passa a segurança que todos merecem e precisam para encarar uma cirurgia. Antes de decidir sobre sua cirurgia, visite-o. Conheça a estrutura da Healme e posso garantir que sairá bem mais tranquila e certa de suas decisões.

Visite o site. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008.\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!