Jejum Pré-cirúrgico

Bom dia!

O jejum pré-cirúrgico é imprescindível também para procedimentos cirúrgicos estéticos. Muitos acreditam que é bobeira esta privação de água e alimentos. Até os leves, como frutas, e um simples gole de água podem interferir durante a cirurgia e também no pós-cirúrgico

Mamoplastia - Foto Divulgação da clínica Healme 1Para uma cirurgia plástica o(a) paciente deve ficar em jejum absoluto por um período mínimo de oito horas.. A intenção é assegurar que o estômago estará vazio enquanto nós pacientes estivermos sob o efeito da anestesia,

Geral ou local, a anestesia paralisa as sensações motoras, por exemplo, mas altera também inúmeras funções no organismo. Com as funções comprometidas, é possível que o pulmão se encha de ar e água e milímetros de água podem bloquear as vias aéreas e viabilizar uma pneumonia, embolias ou até mesmo paradas respiratórias.

Este e outros esclarecimentos podem ser feitos pelo seu cirurgião. Eu me consulto e confio no Dr. Heal Brien e tenho feito acompanhamento pré-operatório na clínica HealmeEm breve farei minha mamoplastia e já estou à par de todas as informações necessárias para garantir as chances de sucesso no pós-operatório.

Visite o site da clínica e confira informações importantes sobre a cirurgia plástica com  e os trabalhos do especialista nesta área. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta:(34) 3084-3008.

#patriciacaetanonahealmecirurgiaplastica

Cuidado ao escovar os dentes na noite anterior à cirurgia. OK?! Fique bem e boa terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!