Lago de Furnas <3

Olá!

No último FDS, feriadão de Páscoa, fiz uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: viajar. Na companhia do meu amigo Fernando Prado, fui conferir de perto um dos cartões-postais do Brasil. Região belíssima, repleta de cachoeiras e com um dos maiores lagos artificiais do mundo: Lago de Furnas.

Capitólio (foto) fica bem aqui em Minas, próximo a Passos, no Sul de Minas, a pouco mais de 400km de distância de Uberlândia. A viagem é de carro e pode não ser a melhor opção para muitos, mas garanto que todos os esforços valem a pena.

São 18 piscinas naturais, oito quedas de águas cristalinas e com a Serra da Canastra como plano de fundo. É tudo muito bonito. E, olha, mesmo sendo interior, lá tem badalo, tem luxo e muita gente bonita.

Boa parte das atrações você paga uma taxa para usufruir da estrutura oferecida. Além disso, são oferecidas trilhas, ecoturismo, rapel, tirolesa, passeios em lanchas e tudo o que você acredita que possa ser feito por lá, lá tem. Claro, que tudo tem valor, porém fica a dica para você se programar e garantir bons momentos em família ou com amigos.

EU AMEI!

Os looks são da Brilho do Sol. Óculos das Óticas Carol. Os cliques são meus e do meu querido Fernando Prado.

Beijo na alma e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!