Looks Oscar 2016

Boa tarde!

Dia diferente: 29 de fevereiro, mas dia de muito trabalho. Vamos aproveitar este início de semana e também o término do mês para repensar no que almejamos para o segundo bimestre de 2016.

Já que este cantinho é nosso vou aproveitar para dividir com vocês o que achei dos looks que passaram pelo tapete vermelho na entrega do Oscar, que aconteceu na noite de ontem (28). O prêmio mais agraciado e esperado da indústria cinematográfica. Sem palpite ou torcida, deixo os parabéns aos que receberam o prêmio este ano e para falar do assunto melhor mesmo quem entende, não e? Estive de olho no Oscar, bem como muitos no mundo todo, para saber dos looks escolhidos pelas celebridades para encerrar esta temporada do tapete vermelho deste ano.

DICAS

Por mais dinheiro, lobby e ajuda-custo que alguns famosos recebam, é de praxe encontrar alguém que erre no cabelo, na make,  no vestido. E convenhamos: são muitos itens a serem alinhados e para um look impecável até a cor escolhida para o esmalte ou a ausência total de cor nas unhas vale como referência bem como erro x acerto.

Para não errar em uma ocasião especial, tenho duas dicas para você: “menos é mais” e Salão La Torre. Não exagere no brilho e aquele brinco chamativo demais não pode brigar com a pedraria do vestido, por exemplo. Estar bem vestida é também compor o visual com o mínimo de peças possíveis. Invista em um bom cabelo, maquiagem e o vestido pode ser liso, mas desde que tenha um bom corte e caimento compatível com seu corpo.

O QUE REPAREI…

Cintura bem marcada – bom para todos os tipos de corpo.

Cores fortes e únicas – nada de misturar estampas ou brilho demais.

Aplicações – de todos os tipos! Vale investir em peças assim para ocasiões que pedem um pouco mais de requinte.

Make – sóbria, cor de pele, olhos marcados. Gente, tem para todos os gostos.

Você, como eu, pode não estar vestida com um Versace, Armani, Givenchy ou Louis Vuitton. O que vale é estar bem e passar segurança. Ninguém merece sair de casa encucada com decote, com o caimento, com o comprimento.

EXEMPLO

Um bom exemplo de que o luxuoso pode ser adaptado à nossa forma mais simplista de se vestir para o dia a dia ou aquele evento em que estamos atrasadas e temos que nos virar em casa mesmo, pensei na atriz Olivia Wilde.

O par de olho claros da atriz ajudam, mas veja o look escolhido – branco, com uma gargantilha bem marcada – no caso do Oscar foi uma joia e tanta. Ela foi um dos destaque da noite do Oscar. Um coque com trança, bem feito e deixou seu look diferente. Para tal, o cabelo é hidratado, escovado e preso, de forma a ficar trançado e segurando o coque. Bom para cabelo com comprimento médio e longo.

Olivia WildeOscar 2016 look

E o mesmo look, com gargantilha mais simples, o velho pretinho básico, e um coque simples. Bom para nosso dia a dia aqui. Um exemplo de que os looks podem ser adaptados e a própria atriz fez isso em outro evento em que esteve.

Olivia Wilde informal - Look

Este e outros vários looks você pode fazer em você, se proporcionar este momento de glamour e valorização do seu rosto. Procure o Salão La Torre! Esta é uma dica muito valiosa e que garanto que você não perderá seu tempo nem dinheiro. Agende-se! A partir das 9h, de segunda a sábado. Ligue: 3210-3200! Seu visual merece atenção.

Veja este link em que são mostrados variados tipos de penteados que você pode se arriscar em casa mesmo. Eu não levo jeito algum, mas deixo o link como sugestão.

Uma boa semana para todos nós! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!