“Make” Happy

Ahhh, que ser não se sente bem maquiado? “Make happy” é o tema da vez porque SIIIM eu me sinto maravilhosa quando bem produzida. No dia a dia eu bem sei o que a correria nos permite ou não. E make profissional, ai gente, todos merecemos uma vez ou outra.

Horas em frente ao espelho? Não consigo. Eu quero um olho mais delineado ou esfumaçado e não tenho tanta destreza. É questão de treino, pode ser. Mas existe o fator dom. E dom o Humberto Jr. e todos os membros da equipe do Evaldo Faria Hill têm.

Não há na história alguém que tenha ido ao salão e tenha saído de lá insatisfeito. Mais do que atender bem e conseguir convergir o que você deseja, de forma harmoniosa, com as possibilidade de sua pele, é permitir que a gente se sinta ainda melhor.

Eu sou suspeita, sim. Só não posso deixar de indicar e de fazer os registros de olhão, bocão, de cabelão… Para eventos, para si mesmo(a), para se sentir bem e confiante, invista em você, no que te faz bem. Que seja mais natural, bronzeada, que seja minimalista, extravagante… Make sempre!

FACEBOOK | SITE | 3238-0000Evaldo Faria Capa foto divulgação 1

Valorize-se! Convido você a se sentir bem e projetar suas referências de beleza, de bom atendimento, de qualidade dos produtos, de profissionalismo.

Um beijo na alma e esteja bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!