“Melhor lugar é o seu lar”

Olá!

Neste Dia Mundial do Rock – 13 de julho – damos início em mais uma semana de muito trabalho. São dias difíceis, diferentes, em que todos tivemos que nos adaptar. O sucesso continua a ser algo a ser alcançado e/ou mantido, mas mudamos um pouco nossas perspectivas e nosso jeito de ser e agir no dia a dia. Bom, eu falo por mim. Eu mudei! E estou em constante mudança – para melhor, espero.

Uma das coisas que para mim ainda permanecem as mesmas são os meus valores. Sabe as palavras mágicas, os bons modos e aquele acolhimento que aprendemos quando crianças? Estão super vívidos em mim.

Não há nada de positivo no coronavírus, mas se pudesse eleger algo que mudou para melhor foi a nossa forma de ver nossos lares. Alguns não se acostumam, estão inquietos; outros já têm curtindo o lar como não tinham tido oportunidade anteriormente à Covid-19.

Eu sinto falta sim de viajar, de encontrar os amigos, de receber pessoas queridas em casa, de passar uma tarde no clube, enfiar o pé na areia, carimbar o passaporte, ter um almoço com a família toda reunida. Ahhh, como tenho saudades. Como sinto falta. No entanto, em casa eu tenho curtido até lavar a louça. Não que seja algo bacana de fazer, mas é porque é necessário e eu tenho tido tempo para isso.

Bobeira, não é?! Só que não! Minha casa é um dos melhores lugares do mundo. Não é destino, mas é partida, é porto seguro, é meu tão querido lar. E por que não pensar em como deixá-lo ainda mais agradável?!

MELHOR LUGAR É O SEU LAR!

A minha parceira Carmine tem questionado seus clientes quanto a isso. Pois é tempo de cuidar de você e da sua casa! O que a gente pode fazer pra cuidar melhor da nosso lar? Um cantinho novo, um quadro para somar com a decoração ou um ambiente redecorado para celebrar um novo ciclo.

 

Ahhh, se deseja conforto, variedade, prazo para pagamento e dividir tudo em mais vezes para não pesar seu orçamento? A Carmine pensou em tudo isso e oferece os melhores móveis e itens para decoração e as melhores condições de pagamento.

MEU MÓVEL PREFERIDO

Todos temos histórias para dividir e estas histórias podem estar conectadas a um sofá, um quadro, uma mesa de jantar… São tantas lembranças se formos pensar assim, não é?!

Na minha casa eu tenho uma poltrona que eu mesma comprei na Tuniquinha em 2007. Adquiri para colocar no quarto da Sofia, que até então estava à caminho.

A minha filha foi sonhada, desejada, planejada e veio para coroar uma fase de novos ciclos em minha vida. Eu fui destas que curti cada momento, cada segundo. Contemplava os banhos, as trocas de fralda, as noites mal dormidas. Não é fácil, mas eu desejei muito tudo aquilo. E amamentar… Nossa, amamentar foi algo mágico e que fiz por anos. Sim, anos! Era o meu momento eu e ela, grudadinhas. Até o desmame completo foram cerca de três anos.

E a poltrona era nosso cantinho. Ela cresceu, o quarto mudou, mas não consegui me desfazer da poltrona. Não é a móvel mais lindo da minha casa, mas eu tenho um apreço enorme por ele. Tanto que hoje ele está no meu escritório e eu decorei tudo à sua volta, mas a poltrona eu não mudei nadinha – só mandei mesmo higienizar algumas vezes.

Na sua casa tem algum móvel que conecta você a momentos especiais? Eu e a Carmine queremos saber. Adoramos estas histórias e quero muito que você compartilhe comigo.

Quero também que você respire fundo e sorria. Que você tenha uma semana formidável.

Um beijo na alma e até mais.

SIGA A CARMINE DESIGN NO INSTAGRAM – CLIQUE AQUI! 

2 thoughts on ““Melhor lugar é o seu lar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!