Motivos para sorriso largo

Olá!

Segundona chegando com tudo. Há quem não goste de segundas-feiras. Eu sou dessas que amam todos os dias. São oportunidades únicas, são presentes! Temos que viver o agora, devagar e sempre, intensamente ou a passos largos rumo aos nossos propósitos. E venho hoje aqui no nosso Blog com sorriso largo. E te conto o porquê.

Não se trata de um motivo apenas, confesso. Temos nossos altos e baixos, mas quem se diferencia é aquele que não desiste. E eu posso dizer que entre chateações e lágrimas, entre perdas e mudanças, cá estou. Às vezes firme como prego na areia; em outros momentos tão firme como uma rocha. Segredo? Não tem. É encarar e ter jogo de cintura.

Um dos motivos que estampam meu sozinho é por você. Você que me acompanha, que comenta, que vibra. É por você que há anos eu compartilho parte do meu dia a dia com a intenção de mudar algo, de fazer a diferença. E, hoje, o que tenho são sorrisos. Sorrisos por uma viagem, pela boa companhia, pelas amizades sinceras, pelas parcerias frutíferas… Porque semeamos todos os dias e um dia a colheita chega, não é?! Posso dizer que hoje colho um pouco do que tenho plantado e que tenho trabalhado para manter.

E independente dos negócios, eu valorizo muito meus relacionamentos. Todos os dias negociamos, todos os dias nos relacionamos. São trocas. E eu fiz escolhas, abri mão de muita coisa. Cá estou com sorriso largo no rosto.

Estou em Orlando para aproveitar alguns dias de descanso em um dos locais mais bacanas que alguém pode visitar. Não é a primeira vez, mas toda visita é mágica. Toda vez é algo diferente. E não por acaso a Disney é referência em encantamento. Falei de relações e te pergunto: qual seu encanto? O que te torna especial? Pense nisso.

Voltando aos motivos do meu sorriso largo (já falei da viagem e de você) é que estou ladeada por pessoas que amo, por relações que desejo manter fortemente. São relações que me tornam mais fortes e me enchem de propósitos. Procure estar perto de pessoas que ama e admira, que possa se espelhar e crescer de alguma forma.

Look da Brilho do Sol!
Peças confortáveis, leves, estampa exclusiva e o melhor: não ocupa tanto espaço da mala. Chapéu para proteção e charme. Adoooro!

Passamos pelo Dia das Crianças, pelo dia da Mãe, Nossa Senhora da Aparecida, e eu vislumbrei todas as melhores memórias que tenho da minha infância e no quanto devo me esforçar para proporcionar boas lembranças às crianças de hoje. Mais uma vez sorri porque entre erros e acertos estou batalhando por isso.

Sorri também pelas minhas parcerias. Pelas pessoas que acreditam no meu trabalho, esteja eu aonde estiver. Sorri pelo meu amor, meu companheiro de viagem, meu amigo no dia a dia. Sorri pelas meninas que temos, pela saúde delas. Sorri por ser a pessoa que ainda se arrepia com bom café, um pedaço gostoso de torta, um passeio de mãos dadas, uma casquinha de sorvete na praça. Sorri pelos propósitos, pela vida repleta de escolhas que tenho feito.

Mais um detalhe: a imagem de capa é do Lake Eola Park. Muito bonito o local, localizado em uma das partes mais nobres de Orlando.

Foto da capa – Captain Kimo

Defina seus propósitos. Encontre seu ritmo e respeite-o. Temos o costume de comparar nossas vidas com a grama do vizinho ou com a régua dos outros. Que você possa encontrar suas próprias referências e acreditar que as coisas boas estão por ai. Vamos esbarrar nelas, conhecê-las, estudá-las… Estas coisas boas são oportunidades que devemos agarrar. O que não lhe servir ou convir, fica como aprendizado. Só não pare. Não se entregue. Não desista.

Detalhes da viagem você acompanha nas minhas redes sociais. Mesmo na estrada, não deixe de enviar sua mensagem. Respondo sempre que posso, com muito carinho.

Um beijo de luz e boa semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!