Mulher…

Ahhh, lugar de mulher é onde queremos estar. A gente se esforça, luta, grita, às vezes pira. Tropeçamos, erramos, choramos… A gente tromba, briga, foge, cai, mas nunca desistimos! Temos, por natureza, uma força que nos levanta e, com ou sem ajuda, a gente vai lá e faz, ou ao menos tenta.

Poderia ficar um bom tempo digitando palavras pra inspirar, para que possamos refletir sobre a importância que cada um temos nos nossos núcleos de convivência. Porém, acredito que a primeira sensação de motivação,de buscar algo mais, de ir além, tem que surgir de dentro de nós.

Então, lembre-se de que você é especial. Que há beleza ao acordar, há beleza nos defeitos,nos medos, há beleza no que não conhecemos e há beleza no que não vemos. Existe, sim, beleza sem produção. Você é linda. Você é especial. E você é mulher.

Seja grata. Seja realista, mas jamais deixe de sonhar e de vibrar pelas próprias conquistas. Ame-se e respeite seus princípios, suas crenças. Beijo especial na alma. Feliz Dia Internacional da Mulher.

mulher ri sos hahahaha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!