Organização e cirurgia plástica

Ahhh, eu sempre digo que tudo na vida é flui melhor com planejamento. Claro que adversidades e contratempos acontecem, mas organizar-se, manter metas, traçar expectativas, pensar em orçamento e, principalmente, em tempo são formas sensatas e econômicas para que você não gaste, literalmente, dinheiro, tempo e sua saúde.

Para fazer uma cirurgia não basta tomar a decisão e ir lá fazer. Não definitiva como uma tatuagem nem rápida como um espirro. Ao pensar em fazer uma cirurgia plástica é preciso começar a se organizar para poder fazê-la. Pensar em quanto tempo você precisará para se recuperar, se você precisa de algum tratamento pré-operatório e até guardar um pouco mais de dinheiro para possíveis tratamentos estéticos pós-cirurgia, como a drenagem linfática.

Nesta época de fim de ano em que a gente começa a refletir sobre o que fizemos e deixamos de fazer em 2016 também requer reflexão pelos motivos pelos quais priorizamos algumas coisas e outras foram deixadas de lado. Para 2017, nada melhor do que fazer uma lista do que pretende a curto e médio prazo. E pode anotar aí: cirurgia tem que ser algo pensado, discutido, dividido inclusive com a família.

Não é que sua prima tenha que dar pitaco. Não é isso! Mas dividir sobre suas vontades, sobre sua inclinação em mudanças. E para começar, agende-se com profissional com referências. Pesquise sobre o médico que pretende passar pela cirurgia. Eu já tenho o meu cirurgião plástico e super indico.

A cirurgia plástica, como qualquer tipo de cirurgia, não é isenta de riscos. Procedimentos de cirurgia plástica podem resultar em complicações que vão desde um resultado final pouco atraente ou não natural à formação de cicatrizes ou até mesmo a morte. Então, não tente se apressar ou procurar por profissionais pelo preço. Priorize sua segurança, sua saúde… SUA VIDA! Procure pelo meu cirurgião plástico, o dr. Heal Brein.

Visite o site. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008. Dr. Heal Brein além de certificações e experiência, é um médico respeitoso e que passa a segurança que todos merecem e precisam para encarar uma cirurgia. Antes de decidir sobre sua cirurgia, visite-o. Conheça a estrutura da Healme e posso garantir que sairá bem mais tranquila e certa de suas decisões.

Presentei-se com o melhor. Mas priorize sua vida, hoje e sempre.

Healme - cirurgia plastica - Foto divulgação 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!