Ovos de Páscoa

Olá!

Já nos preparativos para a Páscoa? Muitas pessoas fazem questão de presentear e também esperam receber presentes na Páscoa, principalmente os que são de chocolate, não é? E não estou falando só das crianças não. Não tem idade para se deleitar nos mais variados produtos que o comércio oferta.

E aproveito este fim de mês para mandar um alerta, já que na próxima semana muitos recebem o salário e devem ir às compras. Atenção! Pesquise. Converse com os filhos. Sabemos que muitos ovos de Páscoa são mais marca e brinquedinho do que chocolate em si. Sem contar nos preços!

De acordo com a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, os ovos de Páscoa estão, em média, 3,4% mais caros do que em 2016. Muitas marcas estão trabalhando com a tabela do ano passado a fim de contornar a crise. Bom, eu só deixo mesmo o alerta para que você não saia comprando nada por impulso.

patricia caetano com chocolate da ana chocolatier - pascoa 2017Em casa, cada um tem suas preferências. Eu prefiro ganhar e presentear ovos de Páscoa personalizados, caseiros e/ou artesanais. Ahh, são bem mais saborosos e o preço praticado no mercado em Uberlândia atende a todos os bolsos, com ovos de tamanhos variados, opções mais simples ou trufadas. Tem muita gente anunciando pelas redes sociais. Gente como a gente querendo garantir aquela renda extra e até mesmo profissionais especialistas em chocolate, que oferecem produtos de alto padrão e sabores inigualáveis, como a Ana Chocolatier.

Pesquisa e aproveite!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!