Panturrilhas…

Panturrilhas? Por que não? Eu acho muito estranho ver uma pessoa com o “shape” em dia, pele e cabelos bem cuidados; bem vestido(a). Dai você dá aquela espiada nas pernas e… são completamente desproporcionais ao corpo.

E acredite: mais do que deixá-las torneadas e bonitas, temos que nos preocupar com as pernas enquanto alicerces do nosso corpo.  As panturrilhas, as “batatas da perna”, por exemplo, têm uma função nobre, além claro da sustentação e compor as partes de trás das pernas. Pasme: são consideradas o segundo coração do corpo humano. Isso mesmo! Eu não fazia ideia dessa importância, mas anote aí: a função do coração é bombear sangue para todo o corpo. E são as panturrilhas que bombeiam de volta cerca de 100ml de sangue de volta para o coração. Não por acaso, incômodos nas pernas podem estar relacionados a problemas de circulação.

As panturrilhas merecem sim sua atenção e podem ficar ainda mais firmes com as próteses de silicone. De 140 a 180ml em cada perna, com incisão mínima, repouso de cerca de cinco dias e cuidados durante 45 dias após o procedimento podem garantir um andar mais firme, esteticamente bonito e a qualidade de vida não tem como mensurar.

Para este e outros procedimentos, indico o meu cirurgião plástico, o  Dr. Heal BreinPesquise sobre o assunto, levante as considerações que quiser sanar e agende sua consulta e avaliação. Cuide-se!

Instagram – @HealBrein

Facebook – Healme Cirurgia Plástica

Site – Healme Plástica

Para mais informações e agendamentos:(34) 3084-3008.

#patriciacaetanonahealmecirurgiaplastica

Um beijo para você que me acompanha. Obrigada de coração e até mais.

Panturrilha - segundo coração - Foto Reprodução 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!