Presenteie-se com a Healme

Ahhh, eu sempre digo que ninguém cuida melhor da gente que nós mesmos. Claro, que um mimo e um carinho fazem toda a diferença. Mas se queremos algo para benefício nosso, ora temos que ser um pouco egoístas e nos priorizar a fim de alcançarmos nossas metas pessoais.

Isso digo me referindo à dedicar parte do seu tempo para você mesmo(a). Para uma caminhada, massagem, academia. E esse “olhar para si” vale também para planejamentos a médio e longo prazo. Pois, todos queremos mudar, mas as mudanças acontecem de dentro pra fora. E aqui fora não podemos fazer muita coisa sozinhos, não é mesmo?

Se você pretende mudar algo em si, por estética ou indicação médica, procure a Healme Cirurgia PlásticaMais do que cuidar de si, é presentear-se com um dos locais de mais renome, referência e respeito da cidade. Local aonde sou assistida, tenho feito meus planos de cirurgia plástica e indico demais.

cirurgia-plc3a1stica-1PRESENTE

Considera a ideia de presente em conjunto, você e o maridão, por exemplo. muitas de nós, esposas, sabemos que os homens costumam ser relapsos e mal cortam o cabelo se você não policiar. Que tal um procedimento estético para fazerem juntos? Afinal, eles também merecem se sentir bem, estar com a autoestima em dia. Não é mesmo?

E o Dr. Brein é meu cirurgião plástico! Formado em Medicina pela UFU, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista, com título e certificação, no segmento. Ele pode atender o casal junto ou em consultas separadas. Mas instruí-los para que possam desfrutar dos serviços que ele oferece juntos. Um super presente!

15085683_1861588020744847_8221845611103803386_nVisite o site. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008. Planeje, programe-se! Quem sabe o “Bom Velhinho” não proporcione uma revigorada na medida em que vocês precisem e desejam um ao outro.

Amor, autoestima, carinho e cuidar de si hoje e sempre. Faça isso por você e tenha a Healme como aliada.

DICA HEALME

Frutas com caroço como nectarina, pêssego, ameixas e cerejas contém uma substância natural que ajuda a combater a obesidade. Além disso, protegem contra diabetes e têm propriedades anti-inflamatórias.

 

Pense na ideia. Até amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!