Quadris largos?

Olá!

Ter a barriga acentuada é o primeiro sinal de que está fora de forma ou com algum problema no sistema gastrointestinal. Já os quadris largos pode ser adquirido pela genética, estrutura óssea, problemas hormonais ou com aumento considerável de peso. E você pode fazer regime, malhar por horas e o culote continua ali, bem na lateral das pernas de encontro com o tronco.

O culote é um é visto como problema para muitos homens e mulheres. Até as pessoas com peso ideal reclama, Porque a gordura localizada sem escolhe locais como cintura, costas e os quadris para alojar. Bem ruim! Porque para não ficar com o corpo parecendo uma “pera”, a pessoa tem que ter uma disciplina tanto na alimentação quanto na prática de atividade física, principalmente aqueles exercícios específicos para eliminar a gordurinha da região dos quadris. culotones foto divulgação

Para você que já está no peso ideal, tem feito criado a rotina de se exercitar e deseja diminuir os quadris indico que você procure pelo meu cirurgião plástico e discuta as possibilidades de intervenção para que você consiga alcançar as medidas desejadas. A diminuição dos quadris por meio de lipoaspiração e retirada de excesso de pele, podem ser alternativas, mas precisam de indicação e avaliação de quem entende do assunto.

dr. Heal Brein na clínica Healme. Cirurgia Plástica em Uberlândia - Foto divulgação 3Além de certificações e experiência, Dr. Heal Brein (foto) é o meu médico. Ele pode te oferecer a consulta que todos merecemos: que é feita de forma clara, conversada e sem pressa.  Por isso, antes de decidir sobre sua cirurgia, visite-o. Conheça a estrutura da Healme.  Veja o site. Curta e acompanhe a página do FacebookAgende sua consulta: (34) 3084-3008.

Uma boa quinta-feira! Obrigada pela companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!