Querido feijão…

Olá!

Ahh, o papo hoje é bem gostoso. Eu adoro feijão e como de todas as formas que você puder imaginar. Dou preferência à versão tropeiro por ser menos calórica. Mas um feijão do dia, cozido e bem refogado, nossa, sabor de infância, de casa cheia, de comida de mãe.

O feijão é um dos mais antigos alimentos conhecidos, presente na civilização a pelo menos 4.000 anos. Feijão continua a ser um alimento básico em muitos países hoje, valorizado pela alta quantidade proteína, vitaminas e minerais. E olha, são vários tipos. Existe o tipo Branco, Fradinho, Carioca, Preto, verde…

 

E acredite que o feijão é uma maneira natural de reduzir seu apetite. Ingerido em quantidade apropriada e sob supervisão/acompanhamento de um profissional da saúde, pode operar milagres em sua dieta, ajudando de inúmeras formas – pode aumentar o teor de ferro, pode manter os níveis de açúcar no sangue estáveis etc.

E o meu grande parceiro Arroz Vasconcelos oferece vários produtos, dentre eles os feijões carioca e o preto. São os mais saborosos, mais consumidos e não faltam na mesa da minha casa e da minha família.

Experimente você também um dos feijões do Arroz Vasconcelos.

Conte-me como prefere consumir esta delícia. Aqui, hoje, pode rolar um caldinho de feijão. Bom para noites mais frias, não é?!

Obrigada pela visita e até mais!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!