Recado do coração

Olá!

Dia das Mães foi neste domingo (12) e estava intencionada a deixar aqui um texto para reflexão ou que pudesse inspirar, mas este é nosso Blog e cabe ao desabafo. Ser mãe não é fácil, mas EU QUIS. Eu sempre sonhei em ser mãe e de todos os papéis que desempenho, que falho, que aprendo, que cresço… Nenhum deles se compara ao “posto” de ser mãe da Sofia.

Não por ser uma filha sensacional e super parceira, mas por ser minha melhor produção, o melhor de mim fora do meu corpo. Um mix de sentimentos. E quem é mãe sabe bem do que estou falando, ainda mais às corajosas que têm mais de um filho: gestações e desafios completamente diferentes. E o amor? Ahhh, o amor transborda.

Meu Dia das Mães não poderia ser diferente dos anos anteriores: eu ao lado da Sofia. E sou grata por isso. Agradeço à minha mãe, Terezinha, por ter me gerado. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter tido a Sofia. Agradeço e rezo por todas as mães biológicas ou não; às mães de coração, às mulheres que são nossas referências maternais.

E ainda em tom de “desabafo”: saiba que todos os dias são nossos. De nos realizarmos como pessoas, de sermos melhores do que ontem e a maternidade nos proporciona crescimento constante, troca de aprendizado… Mal sabem os filhos (até que tenham filho) que mais aprendemos do que ensinamos.

Por isso, para esta semana eu desejo aquele espírito de mãe que vence, que transcende, que supera as próprias expectativas. Trabalho, dedicação e superação.

Muito obrigada pela presença e nesta semana tem muita coisa boa pra dividir com você. Aquele beijo na alma!!

Até.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!