Tenha Fé!

Olá para você que visita o blog. Muito bom ter sua presença aqui. E hoje o recado serve para que eu, você todos possamos refletir sobre o que desejamos para nossas vidas. Fato é que ninguém gosta que as cosas ruins aconteçam. Nunca estaremos prontos para encarar a morte, por exemplo. Mas as adversidades acontecem e não podemos ceder.

fra se sinhas 1

fra se sinhas 2

Dor todos sentimos. Sofrimento é como se fosse a dor mastigada, a dor “aproveitada”. Não faça isso. Dificuldades todos temos. Eu não sou coaching. A ideia aqui não é desferir palavras à esmo como se fosse soberana da verdade, a entendida. Sou uma mulher, mãe, batalhadora e tenho problemas no cotidiano e em família. Gente, normal!

fra se sinhas 6

O que eu gostaria de dividir com vocês é que a gente não deve se por no papel de vítima. Maximizar os problemas, descontar nos outros… Não, não faça isso de jeito algum. Você só estende seu problema à distâncias desnecessárias e desgasta relações.

fra se sinhas 5

Está todo mundo apertado. Contas: IPTU, IPVA,rematrícula, material escolar, prestações, boletos e mais boletos. E o dinheiro ó…,como diria “o grande mestre” professor Raimundo, na pele do inesquecível Chico Anysio.

fra se sinhas 4

TENHAMOS FÉ! Fé para enfrentar os problemas. Fé para agradecer o que temos. Fé para sorrir das pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos, os detalhes… Não perca a fé. O que seremos de nós sem fé? Independente da religião, acredite em dias melhores e vamos em busca destes momentos. Que possamos agradecer pelo que temos, passamos, vivemos e aprendemos e que possamos ter a chance de ir além, de ir atrás, de batalhar.

fra se sinhas 7

Repita para seu amigo ou para si mesmo(a) no espelho. Faça de suas palavras uma verdade norteadora nos seus dias. Eu conto com pequenas inspirações diárias e receber mensagens de fãs, seguidores, de pessoas que acompanham meu trabalho é imensurável. Espero que eu consiga encorajar você a sorrir mais, abraçar mais, acreditar mais nas pessoas e jamais perder a fé. Porque pessoas de bem são assim: agem com princípios, seguem o coração, mas conscientes.

Mas lembre-se:

fra se sinhas 3

TENHA FÉ! A vida não é fácil. Não espere por milagres, mas acredite que nada acontece por acaso e faça sua parte: trabalhe, estude, dedique-se, reze, ore, agradeça…

Um abraço caloroso em seu coração e aquele beijo na alma que tanto gosto de oferecer e também de receber.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!