Villa do Comendador

Olá!

Para esta sexta-feira (10) quero compartilhar um pouco das minhas impressões quanto ao meu fim de semana de aniversário (4 e 5). Fabrizio preparou uma surpresa e até pegou opção de trecho diferente para que eu não soubesse, de cara, para onde estávamos indo. E fui para Goiás…

E esta história começou há um ano, em janeiro de 2019. Fabrizio me levou a um lugar encantador. Tivemos bons momentos juntos e foi lá que ele decidiu oficializar nossa relação. Não foi só um anel, mas mais um capítulo da nossa história juntos.

O nome já define bem o local: Pousada de Charme Villa do Comendador. Um reduto que tive o prazer de conhecer, para descanso com conforto, em meio à natureza e em ponto histórico de Goiás. E foi por lá que passei o primeiro fim de semana de 2020, relembrando nossa visita anterior e fortalecendo os votos feitos.

Localizada no município de Pirenópolis/GO, o espaço não deixa a desejar em nada. Sinal de celular talvez, mas é o que menos importa quando você está por lá. Todas as vezes em que estive na Villa do Comendador a expressão é de “UAU”. Porque sempre surpreendem os hóspedes e nas duas oportunidades fomos muito bem recebidos.

Um presente e tanto, eu sei. E a riqueza dos detalhes? Ainda à noite tudo era lindo. O saguão, a suíte preparada para nos receber. Teve cartinha, mimo, mais surpresas do Fabrizio para mim. O jantar maravilhoso, muito tempo para conversar, se distrair e… O merecido descanso!

Certa vez vi uma entrevista da Marília Gabriela em que ela foi questionada sobre o que gostava de fazer como lazer. Ela foi enfática ao afirmar que gosta de “fazer nada”. E por mais vazio que possa parecer, é bem verdade e me identifico.

Na correria, no dia a dia, agenda de compromissos, gravações, entrevistas, visita a clientes, parceiros; sem contar na agenda de compromissos como mãe, dona de casa, empreendedora… Nossa, não consigo listar tudo o que faço em um único dia. A rotina pesa e cansa. Por mais prazerosa que seja minha profissão, meus relacionamentos pessoais e profissionais, ter um tempo para relaxar, para ficar quietinha, curtir chamego e “não fazer nada” como bem disse Marília Gabriela, é muito bom! Faz bem e indico para você.

Tente pelo menos uma vez de tempos em tempos. É bom para revigorar as ideias, para estender os diálogos, para não fazer nada correndo. Lembra-se do “ser e estar”? Sim, curtir um momento pra si. E por isso amei o meu presente. Fui contemplada com um fim de semana de descanso, de amor, de sossego. E passei meu aniversário como nunca tinha passado antes: amando e sendo amada.

A Villa do Comendador foi um diferencial. Amo por o pé na estrada e viajar, ter contato com locais novos, outras pessoas e culturas. Esta “Pousada de Charme” é ideal para quem não abre mão do conforto mesmo fora de casa e está em busca de privacidade, de muito verde, de calmaria…

Confira o vídeo de divulgação da Villa:

 

Massagem? Sim. Jantar romântico? Sim. Acomodações espetaculares? Sim. Super indico? Óbvio que sim. Por isso, permita-se! Presenteie-se com este passeio. Não há espaço na mala para aborrecimentos ou arrependimentos. Acredite em mim.

INSTAGRAM – POUSADA DE CHARME VILLA DO COMENDADOR 

Uma sexta-feira esplêndida para você. Que este seja o primeiro de muitos destinos que eu possa seguir viagem e compartilhar os detalhes aqui, no nosso Blog.

Fique com Deus e aquele beijo na alma!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!