Vislumbre da infância

Olá!

Contei em postagem anterior da minha ida a Lavras Novas. Esses últimos dias tenho tido a oportunidade de fazer flashbacks incríveis. Recentemente conheci o Santa Clara Eco Resorts em Dourado/SP e retornei em poucas semanas. No último fim de semana de setembro retornei a Lavras Novas/MG – outro cantinho mágico que conheci.

Questionaram sobre meu retorno à cidade em tão pouco tempo e o que posso dizer é que aquela cidadezinha é mágica. Um mix de sentimentos que arremetem a coisas boas. Um vislumbre da infância, sabe. E me refiro à calmaria, comida boa, programas ao ar livre. Pessoas gentis, tudo muito colorido. Ahhh, eu me joguei! Aproveitei esta segunda visita para explorar mais a cidade.

Confira algumas dos registros que postei nas minhas redes sociais:

Eu fiquei hospedada na Pousada Recanto do Sabiá, mas são dezenas de opções para todos os tipos de opções. Existem listas em sites como Booking.com e até no site da prefeitura de Lavras Novas, afinal, a cidade vive de Turismo e faz isso com simplicidade e excelência. Neste link aqui tem dicas de locais para explorar em Lavras Novas. Eu adorei minha visita à Igreja Nossa Senhora dos Prazeres. Lá conheci o seo João: muitas histórias!

Se você procura por locais em que pode descansar em uma rede, ter aquele café caprichado, e preferir sossego: tem! E como a região é serrana, há várias opções de trilhas, passeios que você pode fazer com a família, amigos, ou como eu fiz: na companhia da pessoa amada.

Bom para quem deseja algo diferente, a poucas horas de Uberlândia e sem orçamento oneroso. Sem contar na opção de conhecer as cidades históricas da região – Ouro Preto, por exemplo, fica a dez minutos (de carro) de Lavras Novas.

Esta foi uma dica e espero que eu possa oferecer muitas outras neste mês de outubro. Eu inicio o mês revigorada e com meus propósitos renovados. Sejamos otimistas e vamos acreditar no poder de agora, para termos dias melhores amanhã, e depois, e depois…

Obrigada pela visita e até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar no Blog

Instagram

Novidades

Cadastre-se para receber novidades em seu e-mail!